MARI VIELMOND

 ROTEIRISTA E PROFESSORA DE YOGA  

Mari Vielmond! Curtimos muito seu estilo de vida, conta para gente como é seu dia!?

Durante a semana acordo todo dia às 6h para praticar Ashtanga Yoga. Como sou roteirista e geralmente trabalho em casa, posso me dividir entre o computador e a cozinha ao longo do dia, rsrs. Preparar minha comida me dá energia e cria intervalos na minha rotina, que envolve vários projetos criativos ao mesmo tempo.

 

Quando e como você conheceu a Yoga?  

Conheci a prática de Yoga numa fase que estava muito estressada. Mas muito estressada mesmo, com vários sintomas físicos. Dali pra frente meu destino seria tarja preta. Mas por sorte e por insistência de um grande amigo, fui experimentar fazer yoga. E há 6 anos pratico todos os dias. Yoga traz consciência. De como reagimos frente a situações diferentes, de como o nosso corpo está funcionando e muito mais, cada um tem seu caminho. A alimentação faz parte dessa consciência. Saber de onde vem o que você come, se envolveu crueldade e quais os efeitos no seu corpo.

 

E o que isso significa para você?

Significa equilíbrio, coerência de valores, cuidado, amorosidade. Significa também desafios, explorar coisas novas, significa persistência e superação. Tudo foi acontecendo muito naturalmente pra mim, até que a prática de yoga modificou todo meu estilo de vida. Eu era super notívaga e adorava comida que já vinha pronta com pozinho pra jogar em cima!

 

Profissionalmente, porque vc escolheu fazer o que faz?

Sou formada em Psicologia e adoro pensar sobre o comportamento das pessoas, as motivações, as reações. Daí fui trabalhar com roteiro, que envolve exatamente essa investigação da diversidade humana, de um jeito criativo. Hoje estou abrindo novas frentes, que envolvem também literatura e a difusão do Yoga.

 

E isso te faz feliz?

Dia a dia, procuro construir uma vida mais cheia de sentido. E ser feliz é também aprender a lidar com as oscilações da vida, que ensinam muito quando a gente olha para elas, ao invés de só lutar contra. Hoje penso a felicidade de uma maneira diferente, não como uma constante, não como euforia, mas como um processo.

 

E a MIN, curtiu a proposta?

Estou amando! É chiquérrimo, as roupas são clássicas e modernas ao mesmo tempo. Além disso, propõe uma reflexão sobre o consumo. É muito bacana poder ir ao atelier . Além da certeza de uma peça com bom caimento, a gente tem a oportunidade de conhecer quem está por trás da mágica! Todo o processo fica muito mais afetivo e gosto muito disso.

Cadastre-se para novidades!

MIN Confecção Comércio Roupas Eireli - Rua Camerino 128 sala 801, Centro RJ - CNPJ 22.916.885/0001-06